Em seguida realizou uma ficha de trabalho, na qual tinha que escolher as características de um SER imaginado por si e de acordo com as opções escolhidas verificar quais as principais diferenças entre o “Grufalão” do livro e aquele que foi imaginado.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Mais Grufalão 2º Ano
A actividade desenvolveu-se num quarto em que o aluno se encontrava em isolamento.
Após a leitura do livro o Grufalão, o aluno foi convidado a descobrir quais as principais características do Grufalão e a colar as palavras correspondentes numa cartolina onde se encontra a respectiva imagem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O nome do animal é difícil de dizer, mas eu gostei muito da aula.
ResponderEliminarBeijinho Professora Isabel.
bruno
Continuo a achar o nome esquisito, mas a história é bonita e eu gostei de fazer a ficha de trabalho.
ResponderEliminarBruno
Bruno, tens razão!
ResponderEliminar"Grufalão" não é um nome fácil... Mas conseguir alcançar aquilo que é mais difícil sabe sempre muito melhor!
O importante é não desistir!
Parabéns à escola e às professoras!